Mensagens colocadas por Lúcia Amante

Página: ()   1  2  3  4  5  6  7  ()
Fotografia de Lúcia Amante
AASD -> Partilha -> Partilha dos contributos -> Re: Partilha dos contributos
por Lúcia Amante - Segunda, 9 Outubro 2017, 13:46

Obrigada, Kátia. De futuro crie um novo tópico para ser mais fácil a qualquer um localizar o seu contributo.

Eu irei fazê-lo desta vez, inserindo o seu ppt num tópico específico.

LA

AASD -> Forum trabalho e partilha -> Minha contribuição Aula 3 -> Re: Minha contribuição Aula 3
por Lúcia Amante - Segunda, 9 Outubro 2017, 13:41

Obrigada Kátia.

Este é o seu contributo individual, mas, como referi, será necessário o grupo reunir os contributos individuais e preencher o quadro matriz que vos deixei neste fórum.

Bom trabalho!

LA

AASD -> Partilha - Histórias de Vida -> Atividade 3
por Lúcia Amante - Domingo, 8 Outubro 2017, 17:02

Caras alunas,

A atividade 3 deverá ser desenvolvida até à aula presencial de dia 19 de Outubro.

Qualquer dúvida, disponham!

LA

AASD -> Forum trabalho e partilha -> Quadro Síntese
por Lúcia Amante - Domingo, 8 Outubro 2017, 16:55

Caras alunas,

Em anexo deixo-vos o modelo de quadro síntese que deverá ser preenchido dando lugar ao produto da atividade do tema 2. Além do texto já disponibilizado poderão consultar o capítulo 1 do livro "Modelos de Avaliação", que sintetuza a questão das 4 gerações da avaliação.

Poderão centralizar as vossas interações neste forum, tendo em vista reunirem os contributos de todas para o preenchimento do quadro, que constituirá o produto final desta atividade. Poderão juntar, se o desejarem, uma reflexão final sobre o trabalho realizado.

Esta atividade diz respeito ao tema 2 e completa o trabalho da última aula presencial (dia 5 de Outubro) que não ficou concluído.

As alunas que não fizeram a atividade poderão ainda participar.

Bom trabalho!

LA

AASD -> Partilha -> Partilha dos contributos
por Lúcia Amante - Sábado, 7 Outubro 2017, 23:58

Olá turma,

Aqui deverão deixar as vossas contribuições para o tema em análise, designadamente os slides apresentados na aula.

Obrigada!

LA

Página: ()   1  2  3  4  5  6  7  ()