Tópicos iniciados por Cássia Ayres

Página:  1  2  ()
Fotografia de Cássia Ayres
AASD -> Par 2 -> Instrumento: Fóruns de Discussão
por Cássia Ayres - Terça, 7 Novembro 2017, 13:54
 

Segue nosso trabalho referente Fóruns de Discussão.

 

Cassia e Rosane


Fotografia de Cássia Ayres
AASD -> Forum Rosane e Cássia -> Modelo Avaliação - RESUMO ACADÊMICO
por Cássia Ayres - Segunda, 6 Novembro 2017, 20:58
 

Observa-se que o protocolo de autocorreção do resumo acadêmico é transparente, com critérios explícitos. 

Os dez apontamentos (feedback) inseridos no resumo evidenciam os pontos específicos de erros.

 


Fotografia de Cássia Ayres
AASD -> Forum Geral -> Modelo de Avaliação - Disciplina Contabilidade Básica
por Cássia Ayres - Terça, 31 Outubro 2017, 12:36
 

Olá, acabei de disponibilizar um Modelo de Avaliação da Disciplina Contabilidade Básica.

Estou muito interessada nos feedbacks.

Grata


Fotografia de Cássia Ayres
AASD -> Forum Partilha Atividade 4 -> Modelo de Avaliação - Disciplina Contabilidade Básica
por Cássia Ayres - Terça, 31 Outubro 2017, 12:34
 

Modelo de Avaliação - Disciplina Contabilidade Básica


Fotografia de Cássia Ayres
AASD -> Partilha - Histórias de Vida -> Minha partilha 3
por Cássia Ayres - Quarta, 18 Outubro 2017, 16:44
 

Revisitando minha trajetória escolar, isto com muita dificuldade, pois tenho poucas lembranças da minha infância, vou compartilhar minhas sensações vinculadas ao meu ensino médio (técnico em Contabilidade)  e graduação (Ciências Contábeis). As avaliações específicas das disciplinas de contabilidade aplicada são desafiadoras, principalmente quando o objetivo é fechar o "tão famoso" balanço patrimonial, ou seja, após inúmeros cálculos e lançamentos contábeis é necessário elaborar os relatórios, e caso o mesmo não feche ou seja, apresente diferença, é quase "impossível", devido ao tempo localizar a diferença. Eu, particularmente gostava dessa pressão, tensão. No entanto, agora como professora de Contabilidade, vejo o quão desgastante é para os estudantes esta situação, talvez o  tempo de resolução e a forma de avaliação não estejam totalmente aderentes. Ainda busco formas mais assertivas e eficazes de auferir a retenção individudal.


Página:  1  2  ()